Feriado de Corpus Christi em Caldas Novas

Faça sua inscrição até 17 de abril para participar do sorteio

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores associados que não possuem pendências com o Sinttel-DF têm a oportunidade de passar o feriado de Corpus Christi em Caldas Novas (GO), hospedados nos apartamentos do sindicato. São 10 apartamentos bem estruturados e mobiliados para receber os companheiros, sua família e amigos. Para maior conforto e comodidade, recentemente o sindicato fez uma revisão geral nos imóveis e substituiu vários itens como, por exemplo, colchões e utensílios de cozinha.

No total são 5 apartamentos no Condomínio Ecológic Park, 2 no Condomínio Sol das Caldas e 3 no Condomínio Prive das Thermas II. Para dar total transparência à utilização dos apartamentos em feriados prolongados, o Sinttel-DF adotou o sistema de sorteio, onde o associado interessado liga no sindicato 3321-6674 ramais 201 e 203 e deixa o nome na lista para participar.

O trabalhador tem prazo até as 17h do dia 17/4 para se inscrever e participar do sorteio de hospedagens no feriado de Corpus Christi, o sorteio será realizado às 14h do dia 22/4. O período da hospedagem é das 14h do dia 18/06 às 12h do dia 22/06. Quem for contemplado, deverá efetuar o pagamento da reserva até 19/5.Todos os condomínios possuem piscinas de água quente e de água fria, área de lazer, sauna, sala de jogos, quadra poliesportiva, academia restaurante e lanchonetes.

Veja mais informações

Data

14/03/2014

Assunto

Sinttel-DF Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus