Na quinta (6), começa a 11ª edição do campeonato do Sinttel-DF

Em campo, o espirito esportivo dos trabalhadores de telecomunicações e teleatendimento do DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Começa nesta quinta-feira (06/07), a 11ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF. Os jogos da abertura acontecem a partir das 20h, na Arena Soccer Brasília, Espaço Brasil Verde, na Rua 4A, Chácara 105, Vicente Pires (DF). Este ano, 25 times estão disputando o campeonato, com 375 trabalhadores-atletas participando. Os times que vão jogar na abertura da competição são: ETGM x MONACO, às 20h; CHIEVO x REAL VIVO, às 20h; NAPOLI x ORBIT, às 21h; TUPI x CALL MADRID, às 21h.

O campeonato do Sinttel-DF se tornou um grande evento desportivo no Distrito Federal, devido à sua importância para os trabalhadores das empresas de telecomunicações e teleatendimento filiados ao sindicato. No mês de julho, os trabalhadores-atletas vão suar a camisa em busca da classificação para as próximas etapas da competição.

De acordo com a organização do torneio, esse é um momento muito esperado pela categoria, o que torna o campeonato ainda mais interessante tanto para os atletas quanto para aqueles que vão ao local do evento incentivar as equipes em campo. “Cada companheiro sabe que o mais importante não é ganhar o torneio e, sim, participar do grande projeto desportivo organizado pelo seu sindicato”, afirmou o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

A diretoria do Sinttel-DF tem consciência da importância do campeonato para promover a integração entre trabalhadores de empresas diferentes, por isso se esforça para viabilizar toda a infraestrutura e logística necessárias para a realização do evento. Desejamos a todos um campeonato com muita disciplina em campo, lealdade entre companheiros e espírito desportivo durante os jogos.

Clique e veja a tabela atualizada

Data

05/07/2017

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus