Trabalhadores da BRB Serviços lotam assembleia e demonstram unidade e maturidade na luta

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Em mais uma assembleia lotada e com a participação em massa, no dia de hoje (27) de julho de 2018, os trabalhadores da BRB Serviços participaram de mais uma Assembleia Geral realizada nas imediações da sede empresa no SCN. Por ampla maioria os trabalhadores da BRB Serviços aprovaram a proposta da empresa acerca do ACT 18/19.

Na última assembleia os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa visto que a BRB Serviços condicionou o pagamento do vale alimentação nas férias para os trabalhadores que não tivessem nenhum tipo de medidas administrativas internas. O Sinttel-DF defendia e estava com os trabalhadores pelo fim de qualquer condicionante.

No último dia 26 de julho de 2018 foi realizada mais uma reunião na sede do sinttel-df com a participação da representação sindical, trabalhadores convidados e empresa. Após muita discussão, pressão e força sindical a empresa decidiu ceder e retirou as condicionantes. Sendo assim, na assembleia de hoje (27), após saberem da nova proposta da empresa a categoria decidiu aprovar a totalidade da proposta de ACT da BRB Serviços que irá vigorar de 1 de maio de 2018 até 30 de abril de 2018. Ademais, todas as questões salariais e benefícios, objeto do acordo coletivo, retroagiram a 1 de maio de 2018.

Destaca-se que as conquistas dos trabalhadores da BRB Serviços nos últimos anos, é resultado, também, da atuação firme e determinada do SINTTEL-DF na mesa de negociação. Participaram e coordenaram a assembleia os diretores Leandro Fonseca e Clemilton Saraiva. Com registros fotográficos e vídeo de Michel Glauber.





Data

27/07/2018

Assunto

Informe Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus