Sinttel-DF se reúne com a Cercred para discutir as demandas dos trabalhadores

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta quinta-feira (2/8), o Sinttel-DF se reuniu com representantes da empresa Cercred para tratar de várias questões de interesse dos trabalhadores, entre elas a suspensão do plano de saúde, denúncia da falta de depósito do FGTS, parcelamento do Vale Alimentação e pagamento das diferenças dos retroativos da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT SINTTEL/SEAC 2018.

Na reunião, a Cercred informou aos diretores do Sinttel-DF Clemilton Saraiva e Leandro Fonseca que não existem pendências com o Plano de Saúde Sim e que, devido às constantes reclamações dos funcionários, irá contratar ainda em agosto outra operadora para prestar o serviço. Quanto ao Vale Alimentação, garantiu que o pagamento integral será regularizado até setembro e que os pagamentos dos retroativos serão feitos até o 5º dia útil do mesmo mês.

De acordo com o ficou acertado na reunião, a empresa irá corrigir todos os problemas relacionados aos depósitos do FGTS dos funcionários o mais rápido possível. Para garantir o recebimento dos direitos trabalhistas, a partir de agosto todas as homologações dos contratos de trabalho serão realizadas no Sinttel-DF, obedecendo os critérios estabelecidos na CCT SINTTEL/SEAC 2018.

Outra reivindicação da categoria, o plano odontológico, os representantes da empresa se comprometeram de encaminhar o assunto ao setor responsável para que o benefício seja implantado ainda no mês de agosto. Finalmente, informamos aos trabalhadores da Cercred que a empresa comunicou ao Sinttel-DF o encerramento do contrato da Câmara dos Deputados e que este sindicato manterá contato com a empresa vencedora da licitação para o cumprimento da CCT SINTTEL/SEAC 2018.

Data

03/08/2018

Assunto

Alô Alô Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus