Sinttel-DF faz doação de mais de 500 kg de alimentos para a Casa de Recuperação El Shadai

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Na última quinta-feira (13), o Sinttel-DF fez a doação de mais de 500 kg de alimentos não perecíveis – arrecadados durante as inscrições da 12ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF – para Casa de Recuperação El Shadai. A instituição atende atualmente 28 pessoas viciadas em álcool e dependentes químicos, que recorreram à instituição em busca de ajuda ou indicadas por familiares.

Segundo o coordenador da instituição Alessandro Rodrigues Gama, a Casa El Shadai foi fundada há 26 anos, sendo que há 10 funciona em uma chácara. O espaço é amplo e tem capacidade para atender até 100 pessoas. “Como não temos ajuda do governo, a ajuda do Sinttel-DF chegou no memento certo para abastecer a nossa cozinha, tendo em vista que são servidas diariamente quatro refeições para os assistidos”, disse Alessandro.

Para os diretores do Sinttel-DF Aldair Brant e Mercione José da Silva, esta é uma ação social muito importante e conta com a participação direta de toda a categoria, principalmente dos trabalhadores-atletas envolvidos no campeonato. “Esta é a contribuição dos trabalhadores filiados ao sindicato para ajudar o trabalho social desenvolvido pela Casa”, afirmou Aldair.

O Sinttel-DF tem divulgado e apoiado vários projetos desenvolvidos por entidades assistenciais do Distrito Federal. “Somos uma direção que se preocupa em ajudar instituições sérias que precisam de apoio para continuar cuidando de pessoas, dando a elas oportunidade e qualidade de vida”, enfatizou o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos.

SERVIÇO

Casa de Recuperação El Shadai
Chácara Bela Vista – Área Boa Esperança Nº 181 Lote 10
Telefones (61) 99986-4821, Ceilândia (DF).
E-mail: comunidadeterapeuticaelshadai@hotmail.com



Data

18/09/2018

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus