Trabalhadores aprovam a Pauta de Reivindicações 2019 na Call e BRPO

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Nesta quarta-feira (27/3), às 14h, os trabalhadores das empresas BRB PO e da Call Tecnologia aprovaram a Pauta de Reivindicações de 2019. A assembleia da categoria foi realizada no estacionamento em frente ao prédio do call center, na cidade do Núcleo Bandeirante (DF). O Sinttel-DF já encaminhou a Pauta de Reivindicações às empresas e aguarda o agendamento de uma reunião para dar início às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

Antes da Pauta de Reivindicações ser aprovada, os diretores do Sinttel-DF Clemilton Saraiva e Leandro Fonseca ouviram as sugestões e tiraram todas as dúvidas da categoria. Na assembleia, os sindicalistas esclareceram vários aspectos da proposta de reforma da Previdência que o governo encaminhou ao Congresso Nacional. “Esta proposta de reforma da Previdência é tão perversa quanto a reforma Trabalhista”, explicou Clemilton.

Os trabalhadores da Call foram sempre participativos tanto nas campanhas salariais quanto nos movimentos por melhores condições de trabalho na empresa. Os diretores fizeram questão de destacar que neste momento tão difícil que o Brasil atravessa é necessário que os companheiros se unam ao sindicato, para não permitir a retirada de direitos trabalhistas.

Durante a assembleia, alguns trabalhadores demonstraram preocupação com os boatos espalhados no ambiente de trabalho, de que os contratos com o governo federal seriam encerrados. O Sinttel- DF irá verificar a veracidade dos comentários e informará a categoria. “Os companheiros sabem que não estão sozinhos e podem contar com o apoio do sindicato”, garantiram Leandro e Clemilton.

Veja a Pauta de Reivindicações aprovada.

Data

28/03/2019

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus