ASSOCIADOS AO SINTTEL-DF PARTICIPAM DE FESTA JUNINA NO CLUBE ASES

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Brasília 31maio2019 – Os trabalhadores associados ao Sinttel-DF tiveram a oportunidade de conhecer o Clube ASES, clube dos empregados do SERPRO, em Brasília, e se divertiram na festa junina organizada anualmente pelo clube. Quem compareceu ao evento no dia 30 de maio, ficou à vontade em um ambiente familiar e aconchegante.

O sindicato conseguiu desconto de 50% no valor do ingresso para os associados. Além disso, as crianças de até 12 anos de idade entraram de graça. “Esse desconto foi mais um benefício que conseguimos para os associados, esperamos que no futuro possamos discutir outras parcerias com o clube”, afirmou o diretor do Sinttel-DF Deivson Vilanova.

O sindicato tem uma rede de convênios com escolas, universidades, plano odontológico, entre outros, para beneficiar os associados. Visite o nosso portal www.sinttel.org.br e conheça as vantagens que os trabalhadores podem usufruir. Não fique só, faça sua filiação on- line e fortaleça a nossa luta por melhores condições de trabalho nas empresas.

Assista ao vídeo

07/06/2019

Especial Leia mais notícias sobre o assunto