MUTIRÃO DE HOMOLOGAÇÕES

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Luta do Sinttel-DF garante empregos na troca de contrato TIVIT/BS Service

Cerca de 2 mil trabalhadores demitidos da TIVIT estão homologando as rescisões dos contratos de trabalho no Sinttel-DF. Para agilizar o processo, 60 homologações são feitas diariamente. Além disso, foram organizados dois plantões aos sábados (dia 15 e 29 de junho), cada um com 180 homologações agendadas.

A melhor notícia para os trabalhadores é que o Sinttel-DF conseguiu negociar com a BS Service, que assumiu o call center da Caixa Econômica Federal, a contratação de todos os empregados que desejaram permanecer no serviço.

Para o diretor do Sinttel-DF Clemilton Saraiva, a transferência dos trabalhadores da TIVIT para a BS Service foi uma vitória para a categoria, uma vez que é número de pessoas desempregas no DF, segundo o IBGE, é o maior em 7 anos.

Para os trabalhadores, fazer a homologação no sindicato é muito importante porque eles têm a certeza que todos os seus direitos trabalhistas serão pagos corretamente. “Na hora da homologação a gente se sente mais seguras e protegidas pelo sindicato”, afirmaram duas trabalhadoras enquanto aguardavam o atendimento.

O Sinttel-DF parabeniza os trabalhadores por terem garantido os seus empregos e conclama a todos para continuarem unidos ao seu sindicato na luta por melhores condições de trabalho. Acesse o nosso site www.sinttel.org.br e conheça os benefícios que o sindicato oferece aos associados. FILIE! Edvaldo Ferreira

Data

25/06/2019

Assunto

Sindicalismo Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus