Projeto Sinttel-DF Benefícios visita trabalhadores nos call centers

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

O projeto “Sinttel-DF Benefícios” está visitando os trabalhadores nos locais de trabalho, para divulgar os benefícios que o Sinttel-DF oferece aos associados. Os call centers da BS Services, na 505 W3 Sul e SIA, e empresa Call Tecnologia/BRBPO, no Núcleo Bandeirante, foram os primeiros a serem visitados. O trabalho ganhou mais visibilidade com a participação do consultório odontológico móvel onde dentistas fazem avaliações, orientam e realizam pequenos procedimentos.

Durante as visitas, os diretores do sindicato divulgam os convênios do sindicato disponíveis aos associados e seus dependentes: escolas, clínicas, universidade e faculdades, farmácias, laboratórios, entre outros descontos bastante vantajosos para a categoria. “Nosso objetivo é aproximar ainda mais o sindicato do trabalhador e divulgar os benefícios que oferecemos aos nossos associados”, afirmou o diretor do Sinttel-DF Leandro Fonseca.

Caldas Novas

Outro benefício que chama a atenção da categoria são os apartamentos na cidade de Caldas Novas (G0). Lá, o sindicato possui 11 apartamentos confortáveis e mobiliados à disposição dos trabalhadores, pagando um preço simbólico durante a hospedagem. “O nosso sindicato também está preocupado com o lazer dos trabalhadores, por isso, adquiriu esses imóveis para atender os associados”, explicou Leandro.

Associados ao Sinttel-DF têm participação reduzida no VA/VR

Poucos sabem, mas o direito de receber Vale Alimentação não está garantido em lei. Apesar disso, o Sinttel-DF tem conseguido a manutenção deste benefício, mesmo em tempos difíceis e de diminuição de direitos trabalhistas. Mais que isso, tem garantido aos trabalhadores da categoria no Distrito Federal os maiores valores do Brasil.

Além de contar com este importante benefício, os trabalhadores que são associados ao Sinttel-DF têm um desconto menor em seu contracheque, isto porque, segundo a lei do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), as empresas que pagam este benefício podem descontar até 20% do valor pago ao empregado.

Hoje, na maioria dos casos, o trabalhador associado conta com um desconto simbólico. Na realidade, o Vale Alimentação já faz parque da vida do trabalhador e de sua família, pois é com ele que aquele que ganha menos faz as compras do mês. “Essa é uma bandeira incessante do Sinttel- DF”, concluiu Leandro Fonseca.

Plano Odontológico do Sinttel-DF

Desde agosto de 2018, o Sinttel-DF em parceria com a OdontoGroup oferece aos associados e seus dependentes um plano odontológico muito eficiente, com valores que estão abaixo dos preços que são praticados no mercado. Em várias empresas, o associado não paga nada porque o benefício está garantido no Acordo Coletivo de Trabalho. Todas as informações sobre a rede credenciada e tipos de atendimentos estão disponíveis no site do sindicato. (clique aqui)


Clique e conheça o Plano Odontológico



Data

11/10/2019

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus