SINTTEL-DF PARTICIPA DA SIPAT NO CALL CENTER DA VECTOR

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Em tempos de pandemia não podemos esquecer da saúde bucal. A OdontoGroup levou para o evento um consultório odontológico móvel, para tirar dúvidas, fazer avaliações e dar orientações aos trabalhadores.

Na segunda e terça-feira (5 e 6/10), o Sinttel-DF participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) nas empresas Vector e Multicanal, na cidade de Taguatinga (DF). Esses trabalhadores prestam serviços no call center do Ministério da Cidadania.

A OdontoGroup levou para o evento um consultório odontológico móvel, para tirar dúvidas, fazer avaliações e dar orientações sobre saúde bucal. O sindicato aproveitou a oportunidade para divulgar os convênios disponibilizados aos associados e seus dependentes como: escolas, clínicas, universidade e faculdades, farmácias, laboratórios, entre outros descontos bastante vantajosos para a categoria.

O Sinttel-DF agradece a empresa Vector na pessoa da assistente administrativo Danielle Magro, pela atenção dispensada e apoio logístico durante a preparação e realização da SIPAT. “Numa ação como essa o maior beneficiado é o trabalhador, por isso o sindicato contribui e participa”, finalizou o diretor do Sinttel-DF Leandro Fonseca.


https://www.facebook.com/sintteldf/posts/3352231364865817

Data

05/10/2020

Assunto

Informe Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus