ATO FORA BOLSONARO REÚNE MULTIDÃO

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: sinttel-df@sinttel.org.br

Mais de 500 atos em todas as capitais do Brasil e no exterior

Dia 24 de Julho de 2021, um dia histórico, onde brasileiros e brasileiras de todo o país foram às ruas gritar fora Bolsonaro, em todas as capitais do Brasil, manifestantes pediam o impeachment, e em Brasília não foi diferente, milhares de pessoas que fecharam a Esplanada dos Ministérios e fizeram uma caminhada em volta da Esplanada.

O Sinttel-DF esteve presente, fortalecendo a luta.

A campanha, Fora Bolsonaro, é organizada pela CUT - Central Única Dos Trabalhadores e demais centrais, movimentos estudantis, movimentos de lutas por moradia e terra, indígenas, igualdade social, igualdade de gênero, igualdade de raça, movimentos populares e sindicais, frentes Brasil Popular e Povo sem Medo.

Foi o quarto ato contra Bolsonaro este ano, e a campanha cresce a cada dia, lutando por movimentos sociais, contra precarização trabalhista, contra privatizações que visam somente enriquecer empresas amigas, contra o desmantelamento do SUS, contra o negacionismo e por mais vacinas que imunizem a população e pela retirada desse governo genocida que tanto mal está causando ao Brasil.

“O Sinttel-DF, compareceu em massa no fortalecimento desse ato e na luta por melhores direitos, para todos os trabalhadores – Ivomar Barbalho.”

Data

26/07/2021

Assunto

Reportagem Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus