Trabalhadores da Telco vão votar a proposta de Acordo Coletivo da empresa

Em pauta aprovação ou rejeição da proposta protocolada pela empresa na SRTE

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da Telco do Brasil Call Center vão decidir em assembleia geral, nos dias 21 e 22 de janeiro, se aprovam ou rejeitam a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho protocolada pela empresa na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), no dia 8 de janeiro de 2013.

Para garantir a participação ampla e democrática de todos os companheiros, será realizada uma assembleia com os trabalhadores da empresa no SIA e outra com os trabalhadores da sede da Anatel, nas datas e horários abaixo. Para a aprovação ou rejeição da proposta da empresa valerá a contagem geral dos votos contabilizados nas duas assembleias.

Segunda-Feira 21/01/2013 - Assembleia Geral no SIA (Sia Trecho 1 Bloco “A” Lote 230, Brasília/DF) - às 13h30 (em primeira convocação) e às 14h30 (em segunda convocação); Terça-Feira 22/01/2013 – Assembleia Geral na sede da Anatel (SAUS Quadra 06, Brasília/DF) – às 13h30 (em primeira convocação) e às 14h30 (em segunda convocação).

O Sinttel-DF esclarece que a data-base é 1 de janeiro e a pauta de reivindicações foi entregue pelo sindicato à empresa dia 3/12/2012. Para nossa surpresa, ao invés da Telco encaminhar sua proposta de ACT ao sindicato para ser discutida na mesa de negociações, ela decidiu protocolar na SRTE. O Sinttel-DF se coloca à disposição da empresa para negociar o ACT e reafirma aos trabalhadores o compromisso de defender os interesses da categoria.

Confira nossa chamada para a Assembléia

Data

17/01/2013

Assunto

Reportagem Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus