Sinttel-DF se reúne com a Call Tecnologia

Trabalhadores fazem reclamações e cobram providências

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Da Redação

O Sinttel-DF se reuniu com a direção da Call Tecnologia na última sexta-feira, 22/02, para apresentar as reclamações dos trabalhadores que prestam serviços na Central de Atendimento à Mulher (180) e solicitar providências para melhorar o ambiente de trabalho dos companheiros. Participaram da reunião o diretor do sindicato Leandro Fonseca, as operadoras de telemarketing Geila Erika Cunha e Dayane Kelly Silva e o gestor de gente do RH da Call Felipe Gonçalves. No encontro, foi entregue ao representante da empresa um documento contendo as reclamações dos trabalhadores.

O gestor de RH se comprometeu em apurar todas as reclamações apontadas pelos trabalhadores e assegurou à comissão que medidas serão tomadas para melhorar a central. “Aqui na empresa nunca tivemos uma postura ditatorial com relação aos funcionários, sempre dialogamos”, disse Felipe.

A empresa precisa se posicionar com respostas satisfatórias aos trabalhadores para evitar o agravamento desses problemas. “O que é simples de contornar, se não for resolvido, poderá se transformar numa situação complicada”, alertou Leandro. Estamos acompanhando as reclamações e manteremos a categoria informada.

Data

25/02/2013

Assunto

Sinttel-DF Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus