Trabalhadores da Telco ficaram satisfeitos com o projeto Sinttel Itinerante

Em um ambiente descontraído e harmonioso, dezenas de atendimentos foram feitos.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Um sucesso. Assim os trabalhadores da Telco do Brasil Call Center avaliaram a visita do projeto “Sinttel Itinerante” à empresa, na última quinta e sexta-feira (28/2 e 1/3). Em um ambiente descontraído e harmonioso, dezenas de atendimentos foram feitos. Destacaram-se os esclarecimentos do sindicato sobre a adesão da empresa à Convenção Coletiva de Trabalho e as orientações jurídicas, os atendimentos do Hospital Daher na área de saúde e a visitação expressiva ao stand do cartão Star Card Fidelidade. Devido à indisponibilidade de espaço dentro da empresa, o atendimento foi feito em uma tenda no estacionamento público.

A satisfação do trabalhador é grande quando percebe que a estrutura do sindicato está a sua disposição no local de trabalho. De certa forma, a visita o encoraja a denunciar as más condições de trabalho e os problemas trabalhistas que enfrenta no dia a dia. “Nem todos os trabalhadores sabem os direitos que têm, por isso, o projeto é importante porque traz esses esclarecimentos de forma clara e direta”, agradeceu um operador de telemarketing que pediu para não ser identificado.

Nesta edição, a equipe de orientação à saúde do Hospital Daher realizou cerca de 200 atendimentos, entre aferições de Pressão Arterial e testes de Glicemia. De acordo com o gerente comercial do Daher, Marco Aurélio, além de contribuir com a iniciativa o hospital divulga seus serviços para os trabalhadores. “Pelo segundo ano consecutivo estamos participando do projeto Sinttel Itinerante e estamos satisfeitos com essa parceria”, disse Aurélio.

A ação do Sinttel-DF é aprovada pela categoria. O que era apenas uma ideia no início de 2011 hoje é referência devido à facilidade que o trabalhador tem de conversar com os diretores do sindicato durante as visitas. “A vinda do projeto nos motivou bastante, pois percebemos que não estamos sozinhos e que o sindicato apoia a gente. A orientação jurídica que tivemos foi importante porque esclareceu as nossas dúvidas. O sindicato itinerante nas empresas é muito bom”, afirmou a operadora de telemarketing Maria Madalena.

Para o coordenador do “Sinttel Itinerante”, Leandro Fonseca, as atividades buscam aproximar os trabalhadores de sua entidade sindical e divulgar os benefícios que o Sinttel oferece aos seus associados. “Nesses dois dias em que o projeto esteve na empresa tiramos as dúvidas dos trabalhadores. Percebemos também que ficaram satisfeitos com a presença do sindicato e, principalmente, com os serviços e benefícios que disponibilizados aos companheiros”, disse Leandro.

De acordo com a gerente de vendas do O Boticário (loja do Gilberto Salomão), Elisiane Motta, esta parceria foi uma boa oportunidade para mostrar os serviços que a loja oferece no segmento de maquiagem, higienização e cuidados com a pele. “Na Semana da Mulher, quem participou do itinerante na Telco terá 5% de desconto nas compras” garantiu. Contato: 61 3248-2173. A operadora de telemarketing Camila Silva de Oliveira foi beneficiada com uma maquiagem e aprovou o excelente trabalho da equipe.

Não deixe de conferir a Galeria de Fotos

Data

04/03/2013

Assunto

Sinttel Itinerante Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus