Diretoria do Sinttel-DF toma posse para o mandato 2016-2020

Compromisso renovado em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

No sábado (10/12), a nova diretoria do Sinttel-DF tomou posse para cumprir o mandato de quatro anos, de 2016 a 2020. O atual presidente do sindicato, o engenheiro Brígido Ramos, foi reeleito pela categoria no dia 13 de abril para dirigir a entidade até 2020.

O evento foi prestigiado por associados, diretores de base, aposentados, autoridades e representantes de vários sindicatos filiados à Federação Interestadual dos Trabalhadores e Pesquisadores em Serviços de Telecomunicações (Fitratelp), entre eles, o Sinttel-RS, Sinttel-PI, Sinttel-SE, Sinttel-PA e Sinttel-PB.

O Sinttel-DF fez história de sindicalismo nesses 32 anos de existência. Sua trajetória de luta em defesa da democracia e dos trabalhadores em telecomunicações, teleoperadores e terceirizados o consolidou como um sindicato respeitado no Distrito Federal e no Brasil.

Durante a cerimônia de posse, o presidente da Fitratelp João de Moura Neto e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) enfatizaram o protagonismo do Sinttel-DF nos movimentos da classe trabalhadora no Distrito Federal. “O Sinttel-DF é uma grande referência para todos nós”, disse Moura.

No seu discurso, o presidente empossado agradeceu os trabalhadores pela confiança no trabalho desempenhado à frente da entidade e pediu aos diretores muito esforço para realizarem uma gestão ainda melhor. “Com fé em Deus vamos conduzir o Sinttel-DF com muita dedicação”, finalizou.

Fotos: Ronaldo Barroso


Data

14/12/2016

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus