Sinttel-DF se reúne com a ETELGE para discutir a adesão à Convenção Coletiva 2017 do SINDIMEST

Os salários e benefícios sociais dos trabalhadores estão defasados.

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta terça-feira (7/2), o Sinttel-DF se reuniu com representantes da empresa ETELGE, para discutir as reivindicações da categoria e tratar da adesão da empresa às condições de trabalho praticadas na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2017) celebrada entre o SINTTEL-DF e SINDIMEST.

Durante a reunião, os diretores do Sinttel-DF explicaram aos diretores da ETELGE, que a categoria merece melhores condições de trabalho e remuneração justa. “Praticar os salários e benefícios sociais da convenção significa valorizar a categoria”, disse o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

O Sinttel-DF aproveitou a reunião para apresentar à empresa todas as condições necessárias para a celebração do acordo. A ETELGE ficou de analisar todos os pontos colocados em mesa pelo sindicato e se comprometeu em agendar uma reunião ainda esta semana para dar prosseguimento às tratativas com vista à adesão a CCT 2017.

Pedimos aos trabalhadores que continuem mobilizados em torno do seu sindicato e aguardem novas informações sobre as negociações. Lembramos que a união e mobilização dos companheiros é fundamental para melhorar as condições de trabalho na ETELGE.

Data

07/02/2017

Assunto

Campanhas Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus