Aposentados se reúnem no Sinttel-DF para discutir os problemas que afetam a categoria

Sindicato de portas abertas para atender os companheiros e companheiras

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta quinta-feira (16/2), um grupo de trabalhadores aposentados se reuniram no Auditório do Sinttel-DF, para discutir vários assuntos do interesse da categoria, entre eles, os problemas ligados à saúde que afligem a maioria dos companheiros assistidos pela SISTEL.

A Coordenação de Aposentados do Sinttel-DF estabeleceu uma agenda de trabalho, que inclui entre outras ações, a realização de uma reunião mensal, com grupos diferentes de aposentados, para discutir seus problemas e estudar as soluções.

Atendimento ao Aposentado

Os trabalhadores aposentados têm atendimento exclusivo no Sinttel-DF. A coordenação de Aposentado atende às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 9h às 12h. Entre em contato com seu sindicato ou agende uma visita, para discutir os assuntos do seu interesse. Os membros da coordenação: Antonio Martins, Valter Machado, Antonino Barros e Valéria do Carmo.

O Sinttel-DF recebe os aposentados com muito carinho e de portas abertas, pois no passado esses bravos companheiros ajudaram na criação desta entidade sindical. Como não poderia ser diferente, hoje todos continuam unidos ao sindicato na defesa dos seus direitos e fortalecendo a luta da classe trabalhadora no Distrito Federal.

Data

16/02/2017

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus