Rádio Sinttel-DF apresenta série de programas sobre as mudanças da Reforma Trabalhista

Os advogados do Departamento Jurídico do sindicato vão esclarecer as dúvidas dos trabalhadores e internautas

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Nesta semana, a Rádio Sinttel-DF apresenta a “SÉRIE ESPECIAL REFORMA TRABALHISTA” com quatro programas ao vivo para esclarecer os pontos da LEI Nº 13.467 (Reforma Trabalhista), que entra em vigor no próximo sábado dia 11 de novembro. Os advogados do Departamento Jurídico do Sinttel-DF Dr. Geraldo Marcone Pereira, Dra. Flávia Naves Santos Pena e Dr. Frederico Gomes Ruela vão se revezar ao microfone para ajudar na compreensão das novas regras que serão aplicadas nas relações trabalhistas.

O primeiro programa será veiculado na terça-feira (7/11), no horário das 11h às 11h30, ao vivo pelo Facebook. O internauta poderá participar da “SÉRIE ESPECIAL REFORMA TRABALHISTA” acessando a nossa página e deixando a sua dúvida ou pergunta sobre a nova lei. No decorrer da semana as questões relevantes serão respondidas pelos advogados. “Essa série é muito importante para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores de telemarketing, teleatendimento e telecomunicações sobre a nova lei”, afirmou o diretor Jurídico do Sinttel-DF Clemilton Saraiva.

Durante o mês de outubro, o Sinttel-DF realizou vários encontros com trabalhadores, representantes sindicais e diretores da entidade para analisarem os impactos da nova lei para os trabalhadores do segmento de telecomunicações. Para o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos, ‘a reforma trabalhista beneficiou os empresários e prejudicou os trabalhadores’. Ainda de acordo com o sindicalista, a flexibilização de regras e retirada de direitos tão essenciais à vida e à saúde do trabalhador vão causar problemas graves no ambiente de trabalho.

Data

06/11/2017

Assunto

Informe Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus