Pré-candidata ao GDF Fátima Sousa, do PSOL, é entrevistada na Rádio Sinttel-DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta sexta-feira (3/8), a pré-candidata ao Governo do Distrito Federal Fátima Sousa, do PSOL, foi a entrevista na Rádio Sinttel-DF. A candidata explicou aos internautas suas principais propostas para disputar o GDF nas eleições deste ano. “Defendo a eleição direta para administradores das cidades do Distrito Federal”, enfatizou Fátima durante a entrevista.

A candidata também fez uma exposição do seu projeto de governo, que contém cinco eixos fundamentais: bem viver, cuidar das pessoas, economia a serviço da população, direito à cidade, o povo governa. Os pré-candidatos ao Senado e à Câmara Federal Chico Sant’Anna e Maninha, respectivamente, também participaram da entrevista.

Durante o programa que durou cerca de 1h10min Fátima Sousa falou de educação, saúde, segurança, emprego, transporte público, combate à violência contra a mulher. Ao responder as perguntas, a candidata ressaltou que sua experiência como gestora pública ajudará, se eleita, a governar o Distrito Federal nos próximos quatro anos.

Veja o vídeo


Data

06/08/2018

Assunto

Política Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus