Confraternização dos Aposentados 2018: diversão e reencontro da memória viva do Sinttel-DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: cpd@sinttel.org.br

Aconteceu na última sexta-feira (23/11), a 17ª Confraternização dos Aposentados filiados ao Sinttel-DF. Há 17 anos a turma da melhor idade se encontra anualmente para rever companheiros e matar a saudade daqueles que compartilharam o mesmo local de trabalho nas empresas de telecomunicações do Distrito Federal. “Não perco esta festa por nada, pois ela é meu compromisso mais importante no mês de novembro”, disse uma aposentada.

Cerca de 150 convidados compareceram ao evento, realizado no Park Way (DF). Além do almoço especial, um grupo musical tocou vários ritmos para animar a festa. A disposição dos sessentões - e muito já oitentões - é impressionante e causa inveja nos mais jovens. “O evento foi maravilhoso, tudo ocorreu dentro do que foi planejado para proporcionar o melhor para os companheiros aposentados”, afirmou o membro da Coordenação do Aposentados do Sinttel-DF Walter Machado.

Para o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos, os aposentados ajudaram a construir uma das organizações mais respeitadas do Distrito Federal e fazem parte da memória viva do sindicato. “Esses companheiros se aposentaram, mas continuam filiados ao Sinttel-DF para fortalecer a nossa luta em defesa dos direitos dos trabalhadores tanto da ativa quanto dos aposentados”, afirmou Brígido.

O Sinttel-DF agradece a presença de todos os aposentados e convidados. Esta foi mais uma confraternização para celebrar a vida e a saúde dos trabalhadores aposentados. Teremos pela frente muitos momentos difíceis e precisamos defender nosso sindicato, a democracia e a sociedade brasileira e, certamente, os companheiros aposentados estarão prontos para nos ajudar. “UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE E PAZ A TODOS!

Veja vídeos e fotos











Fotos e imagens: Almir Neto e Edvaldo Ferreira

Data

26/11/2018

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus