Sinttel entrega dados de pesquisa ao presidente da Telebras

O documento revela a avaliação dos trabalhadores sobre a gestão e as condições de trabalho.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nessa sexta-feira (16/10), o Sinttel-DF entregou ao presidente da Telebras, Jorge Bittar, o resultado da pesquisa realizada pelo sindicato junto aos trabalhadores. O documento revela a avaliação da categoria sobre a gestão e as condições de trabalho praticadas na empresa.

Para coletar os dados, um questionário de 59 perguntas foi disponibilizado no site do sindicato, no período de 15 de julho a 30 de agosto de 2015. “A pesquisa é um extrato da realidade do ponto de vista do trabalhador”, explicou o coordenador da pesquisa Clemilton Saraiva.


De acordo com o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, o levantamento é um subsídio importante para a elaboração de ações que visam melhorar a gestão e as condições de trabalho. “A opinião do trabalhador é essencial e fortalece a Telebras na sua missão estratégica para o país”, enfatizou Brígido Ramos.

Segundo Jorge Bittar, a pesquisa realizada pelo Sinttel-DF é de excelente qualidade e todos os dados serão analisados pela Telebras. “Vamos ler com muita atenção essa pesquisa, vamos organizar em sistemas e incumbir nossos colaboradores de colocar em prática esses mecanismos”, disse Bittar.

Além do presidente da Telebras, do presidente do Sinttel-DF e do coordenador da pesquisa, participaram da audiência o diretor do sindicato Antônio Couto e os trabalhadores Joel Garcia, Lohran Arrais, Filipe Tolentino, Gustavo Timbau e Péricles Augustus.

Data

20/10/2015

Assunto

Sindicalismo Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus