Trabalhadores do Sinttel-DF são homenageados

“Um ambiente de trabalho democrático e respeitoso para quem trabalha no sindicato”

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Na última sexta-feira (23/10), o Sinttel-DF prestou uma homenagem aos funcionários com mais de cinco anos de serviços prestados para a entidade. Desta vez, foram homenageados Marcelo Vicente, Almir Neto, Evandro Sada, Marcone Pereira, Flávia Naves, Ivanete Dias, Zelina José, Patrícia Lacerda, Edvaldo Ferreira e Raimundo Martins.

O evento reuniu diretores, trabalhadores e convidados no auditório do sindicato. “Este momento é uma continuidade das comemorações dos 31 anos do Sinttel-DF, onde serão homenageados funcionários com 5, 10, 15, 20 e 25 anos de sindicato, respectivamente”, anunciou o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos. Ex-diretores da entidade e associados aposentados também receberam placas comemorativas.

A satisfação dos funcionários pelo reconhecimento era visível e se tornou mais emocionante quando a advogada Flávia Pena manifestou sua gratidão à entidade. “Quando tivemos a grata surpresa desta homenagem, chegamos a fazer um retrospecto do que colaboramos para a formação desta instituição e isso nos emociona muito porque são muitos anos”, disse.

De acordo com o diretor-financeiro do Sinttel-DF, Lula Torres, os funcionários são dedicados nas suas atribuições e também comprometidos com a luta dos trabalhadores. “Além de serem funcionários qualificados tecnicamente, são pessoas humanas; porque a coisa mais importante de qualquer entidade é o atendimento às pessoas”, destacou Lula.

Segundo o associado homenageado Antônio Roberto Murino, que acompanhou as primeiras lutas do sindicato, a história do Sinttel-DF é vitoriosa. “Desde o começo do sindicato estive com vocês, estive ajudando, mas tudo que eu consegui esta entidade me ajudou. O que eu mais tenho é que agradecer muito esse sindicato”, afirmou visivelmente emocionado.

Durante a atividade, o diretor do Sinttel-DF Clemilton Saraiva mencionou a declaração de Brígido Ramos no vídeo comemorativo aos 31 anos “aqui a gente não tem divergências ideológicas nem políticas, pois as nossas divergências aqui têm que existir no sentido de buscar o melhor para aqueles que nós representamos [os trabalhadores]”, lembrou.

No encerramento do evento, o presidente do sindicato ressaltou o compromisso de luta da entidade “a gente tenta fazer do Sinttel-DF um instrumento de luta da classe trabalhadora juntamente com a CUT, bem como um ambiente de trabalho democrático e respeitoso para quem aqui trabalha”, finalizou Brígido.

Data

27/10/2015

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus