Trabalhadores da World aprovam a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016.

Depois de muitos anos, o Sinttel-DF assumiu a representação da categoria

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da empresa WORLD reunidos em assembleia geral no início da manhã desta sexta-feira (06/11) em frente à empresa, no Setor de Indústria de Taguatinga, aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2015/2016 apresentada pela empresa.


Foi uma assembleia bastante movimentada com a presença maciça dos trabalhadores. A expectativa da categoria era saber das melhorias e das condições de trabalho que a empresa estava oferecendo, uma vez que esse era o primeiro Acordo Coletivo negociado pelo Sinttel-DF junto à empresa.

Bastante à vontade, os trabalhadores acompanhavam atentamente às explicações dos diretores do sindicato Aldair Brant, Antônio Martins e Mercione José acerca do processo que garantiu a representação ao Sinttel-DF. Em seguida, todas as perguntas e dúvidas dos trabalhadores quanto a proposta de acordo da empresa foram esclarecidas.

Em votação aberta, os trabalhadores aprovaram a proposta de ACT, elegeram três representantes sindicais e aprovaram também a filiação da categoria ao sindicato. “A partir de hoje os trabalhadores da World são representados pelo Sinttel-DF, um sindicato forte e comprovadamente de luta. Todos estão de parabéns, sejam bem-vindos”, garantiu o diretor Aldair.

Data

09/11/2015

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus