Sinttel-DF se reúne com empresa BSB Ativos para discutir as reclamações dos trabalhadores

Em pauta, registro do ponto eletrônico, pagamento de adicional noturno e denúncias de assédio moral.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Na sexta-feira (20/11), o Sinttel-DF se reuniu com representantes da empresa BSB Ativos para discutir as reclamações trabalhistas apresentadas pela categoria. Além de problemas quanto ao pagamento de salários, foram discutidas questões relacionadas ao ponto eletrônico, adicional noturno e denúncias de assédio moral.

De acordo com o diretor do Sinttel-DF Fernando Diniz, a empresa se comprometeu de tomar todas as providências para sanar os problemas apontados pelos trabalhadores. A partir de agora, os funcionários poderão encaminhar qualquer reclamação para o endereço eletrônico: gestaodepessoas@bsbativos.com.br. O prazo para a empresa responder ao trabalhador é de 72 horas.

Segundo os representantes da BSB Ativos, a empresa respeitará a CLT quanto a jornada de trabalho aos domingos para mulheres. Sobre o registro do ponto eletrônico, será cumprida a norma estabelecida pelo Ministério do Trabalho. Em relação ao adicional noturno, a empresa afirmou que esse problema sistêmico já foi resolvido e que os pagamentos retroativos serão feitos em até 90 dias.

Data

23/11/2015

Assunto

Sindicalismo Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus