Sinttel-DF presente, mais uma vez, na luta contra o golpe e em defesa da democracia

Milhares de pessoas foram às ruas em Brasília para apoiar a presidenta Dilma Rousseff. “ Não vai ter golpe! ”

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta quarta-feira (16), o Sinttel-DF se juntou às entidades sindicais e movimentos organizados da sociedade civil do Distrito Federal em defesa do mandato da presidenta Dilma Rousseff. Milhares de pessoas se reuniram no estacionamento do estádio Nacional Mané Garricha para exigir respeito ao voto popular conquistado democraticamente.

Do alto de um trio elétrico parlamentares, líderes comunitários, dirigentes sindicais se revezavam ao microfone protestando contra o impeachment da presidenta Dilma. “A vontade popular foi manifestada através do voto, por isso caçar essa decisão do eleitor é um golpe contra a democracia”.

Em seguida, os manifestantes seguiram em passeata até o Congresso Nacional para reforçar o movimento nacional em apoio à presidente Dilma e pelo afastamento do presidente da Câmara Eduardo Cunha. “Não vai ter golpe, não vai ter golpe, não vai ter golpe”, gritava a multidão.

A participação do Sinttel-DF no protesto nacional fortalece a luta em defesa da democracia. “Em outros momentos da história deste país, o nosso sindicato sempre esteve presente na defesa dos interesses da sociedade brasileira e agora não vai ser diferente”, concluiu o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos. Leia mais no site da CUT-DF

Data

17/12/2015

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus