Convenção Coletiva de Trabalho 2015

A categoria decidiu, por unanimidade, aprovar a proposta encaminhada pelo SEAC

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores que prestam serviços de teleatendentes e telefonistas às empresas filiadas ao SEAC (Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Trabalho Temporário e Serviços Terceirizáveis), aprovaram na tarde desta quinta-feira (12/2) a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho 2015 (CCT-2015) apresentada pela entidade patronal.

O piso salarial foi reajustado em 9%. Para os trabalhadores que recebem acima do piso, o reajuste foi de 7,0% sobre o salário de dezembro de 2014. O Tíquete Alimentação é de R$24,00, sem desconto para o trabalhador. Os reajustes nos salários e benefícios são retroativos a 1º de janeiro. O piso da categoria é de 1.006,32.

A assembleia foi bastante movimentada, devido à presença e à grande participação dos trabalhadores, que faziam perguntas aos diretores do Sinttel-DF Geraldo Coan e Leandro Fonseca. Em seguida, a proposta foi apresentada e aprovada em decisão unânime da categoria.

O Sinttel-DF parabeniza os companheiros pela participação na assembleia e pede que cada um fiscalize o cumprimento da CCT-2015. Se o trabalhador constatar algum problema, acione imediatamente o seu sindicato para que as providências sejam tomadas. Estamos juntos na luta por melhores condições de trabalho.

Data

13/02/2015

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus