Eleições na Telebras

Trabalhadores da empresa elegem representantes no Conselho de Administração

Autor: Redação Sinttel
Contato: sinttel-df@sinttel.org.br

Na última terça-feira (31/03), os trabalhadores da Telebras elegeram seus representantes no Conselho de Administração da empresa. A votação foi por meio de urna eletrônica, no horário das 8h às 17h45. À tarde, foram anunciados os votos obtidos por cada chapa. Confira no quadro abaixo:

(*) % votos / votos válidos

Esta é a primeira vez que uma votação eletrônica ocorre na Telebras. Segundo a Auditoria Interna da empresa, além de ter sido um sucesso, esse processo de votação demonstrou ser muito confiável e seguro. De acordo com o regulamento eleitoral, as Chapas 2 e 3 irão disputar o segundo turno das eleições. Ainda segundo o regulamento, o prazo para eventuais impugnações é de dois dias, ou seja, 1 e 2 de abril de 2015.

Para garantir a transparência do processo, os nomes dos trabalhadores convocados para participarem da eleição foram publicados na intranet da Telebras e permaneceram à disposição dos interessados na sala da Comissão Eleitoral, que contou com a participação dos representantes do Sinttel-DF Clemilton Saraiva e Antonio Couto e, da Telebras, Fernando Pádua e Fabrício.

Data

01/04/2015

Assunto

Informe Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus