Trabalhadores da CTIS conquistam mais uma vitória

A adesão da empresa à Convenção Coletiva de Trabalho eleva o Tíquete Alimentação para R$24,00 e reajuste médio de 9% nos salários, valores retroativos a janeiro.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores do Call Center da CTIS, aceitaram a proposta de adesão, por parte da empresa, à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2015/2016 e autorizaram o Sinttel-DF assinar a CCT. A decisão foi tomada simultaneamente nas assembleias realizadas na terça-feira (1/4), nas unidades da W3 Sul e Edifício Venâncio 2000, com a participação em massa da categoria.

Durante a assembleia, muitos trabalhadores fizeram comentários positivos a respeito da atuação do Sinttel-DF para melhorar salários, benefícios e as condições de trabalho na CTIS. “A atuação do sindicato é muito boa, pois ele realmente luta por nós e conquista muitos benefícios”, afirmou a teleoperadora Telma Pereira dos Santos Araújo.

Para o diretor do Sinttel-DF, Rodrigo Franco, o sindicato vem correspondendo às expectativas da categoria, um vez que a cada Campanha Salarial avançamos nas conquistas trabalhistas. “Com esse apoio e envolvimento efetivo dos trabalhadores, nossas campanhas salariais serão sempre bem-sucedidas”, enfatizou Rodrigo.

Reconhecimento - Todos os trabalhadores ouvidos pela reportagem fizeram questão de destacar que têm confiança no sindicato, que tamb são respeitados devido à atuação firme da entidade em defesa da categoria. Segundo a teleoperadora Kênia de Oliveira e Souza, desde que o Sinttel-DF passou a representar os trabalhadores da CTIS a situação melhorou muito no ambiente de trabalho.

Na assembleia, os trabalhadores decidiram também, em votação aberta, pela filiação ao Sinttel-DF. Agradecemos a participação dos companheiros neste momento de decisão e renovamos o compromisso de continuar lutando por melhores salários e novos benefícios para todos. Com a sua participação nosso sindicato se fortalece.

Data

02/04/2015

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus