Trabalhadores da TELEMONT se reúnem em assembleia

Se a empresa não apresentar uma proposta de Acordo Coletivo que atenda a categoria, haverá paralisação a partir do dia 7 de maio.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da Telemont se reuniram em assembleia geral, na manhã desta quinta-feira (30/04), para cobrar da empresa o Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016. As negociações entre Sinttel-DF e Telemont continuam e a categoria aguarda uma proposta de acordo que atenda suas reivindicações.

Como acontece todos os anos, os companheiros da Telemont compareceram em massa na assembleia. Esse exemplo de união e determinação dos trabalhadores é importante porque fortalece a posição do sindicato na mesa de negociações e exige mais agilidade por parte da empresa.

Na assembleia, a categoria cobrou melhores condições de trabalho e não aceita, em nenhuma hipótese, retrocessos nos salários e benefícios. “Vamos lutar juntos para manter os nossos direitos e avançar nas conquistas”, enfatizou o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant.

A Telemont precisa formalizar sua proposta o quanto antes, pois a categoria decidiu na assembleia pela paralisação das atividades por tempo indeterminado a partir do dia 7 de maio. “O sindicato está à disposição para negociar, mas a empresa precisa apresentar uma proposta de acordo que valorize os trabalhadores”, finalizou Aldair.

O Sinttel-DF agradece a participação dos trabalhadores na assembleia e conclama a todos para continuarem mobilizados em torno do sindicato. Este é um momento decisivo para a categoria, pois estamos decidido as condições de trabalho para os próximos doze meses na Telemont.

Data

30/04/2015

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus