Sinttel participa de palestra sobre plano de previdência da Telebras

Até dezembro a Sistel se manifestará sobre a distribuição do superávit

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta quarta-feira (3), o Sinttel-DF participou de uma palestra sobre o fundo de pensão dos trabalhadores da Telebras. No evento, realizado no auditório da Fundação de Seguridade Social (Sistel), em Brasília, foram debatidos vários temas, entre eles, a melhoria no relacionamento com os participantes, plano de saúde, simulações de benefícios, orientação ampla sobre os Planos PBS e Telebrasprev e as diretrizes que serão tomadas para a distribuição do superávit.

Em relação a distribuição do superávit, a Sistel informou que o assunto já está sendo discutido junto a Agencia de Gestão dos Plano de Previdência Complementar (Previc) e que até 31 de dezembro de 2015 a Sistel se manifestará sobre a distribuição do superávit aos participantes e assistidos do Telebrasprev.

Preocupado com a boa gestão e acompanhamento do Plano Telebrasprev, o Sinttel-DF mobilizou os trabalhadores da Telebras para participarem das palestras, para que os companheiros conheçam melhor como se administra o plano e as perspectivas de aposentadorias para os participantes de fundos de pensão no Brasil. Na atividade, os diretores Clemilton Saraiva e Antonio Couto representaram o Sinttel-DF.

Data

03/06/2015

Assunto

Sindicalismo Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus