Várias denúncias de atraso no VR e VT na TELCO

Empresa não paga Vale transporte e nem vale Alimentação.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da TELCO ligaram para o seu sindicato para, mais uma vez, reclamar de atrasos em pagamentos e problemas no Plano de Saúde. Neste mês, nenhum trabalhador recebeu os tíquetes alimentação e os vales-transporte. Esses atrasos à repetição são inaceitáveis e revelam o tamanho do desprezo que esta empresa tem pelos trabalhadores. A TELCO já está começando a virar caso de polícia.

De fato, a empresa está brincando com fogo. Além dos atrasos constantes de pagamento (tem trabalhador que não recebe o Vale transporte há 3 meses), também temos problema com o Plano de Saúde. Trabalhadores ligaram aflitos para o Sinttel, para denunciar que não estão recebendo atendimento médico. Isso quer dizer que a empresa também não esta pagando o Plano de Saúde. Imagina se acontece alguma coisa grave com o trabalhador ou familiar. Com sua irresponsabilidade, a TELCO pode causar uma tragédia.

Fazemos uma advertência a empresa: se a TELCO não regularizar os pagamentos e o Plano de Saúde imediatamente, os trabalhadores vão, mais uma vez, paralisar suas atividades.

Fiquem atentos às convocações de seu sindicato.

Informe de inteiro teor do boletim nº 074/2013

Data

01/04/2013

Assunto

Direito do Trabalhador Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus