Trabalhadores da Telco cobram diferenças salariais atrasadas e marcam assembleia na terça-feira (9)

A categoria vai decidir quais medidas serão tomadas para garantir os seus direitos

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da Telco do Brasil Call Center que prestam serviços para a Anatel, em Brasília, estão revoltados devido à empresa não ter realizado os pagamentos das diferenças salariais da Convenção Coletiva de Trabalho assinada com o Sinttel-DF e SEAC, retroativos à data-base (1º de janeiro). Nos últimos dias, a situação se agravou devido à falta de pagamento do auxílio creche.

As reclamações não param por aí. Os funcionários afirmam que há problemas também com os planos de saúde e odontológico. Na última quinta-feira (4), o Sinttel-DF encaminhou correspondência à Anatel relatando os problemas trabalhistas na Telco e alertou que a agência poderá ser responsabilizada.

Em documento encaminhado à Telco, o sindicato exigiu a regularização das pendências até segunda-feira (8). Caso a empresa não dê importância aos apelos do sindicato, a categoria poderá decretar greve na assembleia que acontece na terça-feira (9).

TOME NOTA

Participe da assembleia geral na Telco, terça-feira, 9 de abril, às 8h (em 1ª convocação) e às 9h (em 2ª convocação), no SIA Trecho 1 Bloco A Lote 230. Compareça!

Data

05/04/2013

Assunto

Sinttel-DF Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus