Trabalhadores da ALMAVIVA aprovam a proposta de Acordo Coletivo

A categoria reconheceu a importância do sindicato para melhorar as condições de trabalho na empresa.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da empresa ALMAVIVA aceitaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016 apresentada pela empresa. A decisão da categoria foi na assembleia geral realizada no início da tarde desta terça-feira (25), no estacionamento em frente à empresa, no Setor Hoteleiro Sul.

Antes de colocar a proposta em votação, o diretor do Sinttel-DF Rodrigo Franco explicou aos trabalhadores as dificuldades que o sindicato enfrentou durante as negociações com a empresa. Na sequência, todos os itens da proposta foram explicados e as dúvidas e perguntas dos trabalhadores esclarecidas.

Assembleia – A categoria compareceu em massa e acompanhou atentamente as explicações da direção do sindicato sobre a Campanha Salarial deste ano. “A partir de agora a mobilização dos trabalhadores é fundamental para avançar nas conquistas”, destacou Rodrigo.

O sindicato está à disposição dos trabalhadores para fortalecer a luta por melhores condições de trabalho na empresa. Lembramos que cada companheiro precisa fiscalizar o cumprimento do acordo aprovado. Caso identifique algum problema, comunique imediatamente ao seu sindicato.

Data

25/08/2015

Assunto

Campanha Salarial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus