Confraternização dos Aposentados - 2016

Um encontro para celebrar a vida e recordar a nossa história

Autor: Imprensa Sinttel DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Alegria contagiante e muitas emoções. Este foi o clima na confraternização dos aposentados filiados ao Sinttel-DF na última sexta-feira (25), no Setor Park Way, em Taguatinga (DF). Devido à presença em massa das companheiras e companheiros – cerca de 130 pessoas –, o evento superou as expectativas da equipe organizadora do encontro.

No início da festa, o presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos deu as boas-vindas aos convidados e falou da alegria de realizar mais um encontro num ambiente tão agradável e aconchegante para todos. De fato, podemos afirmar que os personagens da memória viva do sindicato – os aposentados – mais uma vez se encontraram para se divertir, recordar e comemorar.


Projeto Aposentado +

Uma ideia lançada na confraternização de 2015 se tornou realidade e os primeiros resultados foram apresentados à categoria. Este ano, o Sinttel-DF lançou o “Projeto Aposentado +”, que tem o objetivo de promover ações solidárias, humanitárias, culturais e de lazer em benefício dos aposentados. Um vídeo das primeiras visitas às residências de vários aposentados revelou a realidade dos companheiros e como eles vivem depois que se aposentaram. Veja o vídeo


Música ao vivo, cardápio diversificado com comidas e bebidas não alcoólicas à vontade agradou os presentes e rendeu muitos elogios a organização do evento, que este ano contou com o apoio da Coordenação Voluntária de Aposentados. Para testar a sorte, um bingo foi realizado e muitos ainda ganharam prêmios.

O Sinttel-DF agradece a presença daqueles que compareceram à festa para reencontrar os amigos. Esta foi mais uma confraternização para celebrar a vida dos trabalhadores aposentados e a memória do nosso sindicato. Desejamos a todos um Feliz Natal e Ano Novo com muita saúde e paz.

Fotos e imagens: Almir Neto e Edvaldo Ferreira

Data

28/11/2016

Assunto

Especial Leia mais notícias sobre o assunto

Comente
comments powered by Disqus