Sinttel-DF se reúne com a Telebras

Novo presidente Jorge Bittar promete mais diálogo com os trabalhadores

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta quinta-feira (21), a direção do Sinttel-DF se reuniu com o novo presidente da Telebras, Jorge Bittar, para discutir aspectos importantes das telecomunicações e apresentar as demandas dos trabalhadores da empresa.

O presidente do Sinttel-DF Brígido Ramos, disse que a falta de interlocução por parte da empresa com o sindicato tem dificultado diálogo respeitoso entre as partes para discutir as questões coletivas de interesse dos trabalhadores.

Na reunião, os sindicalistas abordaram também vários aspectos do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e enfatizaram o papel da empresa no processo de universalização das telecomunicações no país.

De acordo com Bittar, a presidenta Dilma de maneira insistente tem falado em Banda Larga como referência fundamental para o acesso à informação e implementação de projetos educacionais, redes de serviços de saúde e tantas outras ações do governo.

Na avaliação diretor do Sinttel-DF Clemilton Saraiva, a reunião foi bastante proveitosa e marca a volta do efetivo diálogo entre trabalhadores e empresa. “A Telebras precisa fortalecer esse diálogo com a categoria e com o sindicato”, finalizou Clemilton.

Data

21/05/2015

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Sindicalismo

Comente