Trabalhadores na luta contra os ataques do governo golpista

“Projeto Temer” ameaça direitos trabalhistas e conquistas sociais

Autor: Redação Sinttel
Contato: sinttel-df@sinttel.org.br

Na próxima segunda-feira (30/5), a Central Única dos Trabalhadores realiza, no Clube dos Comerciários, o seminário Projeto Temer – Ameaça aos Direitos Trabalhistas e Conquistas Sociais, para dirigentes da CUT Brasília, Nacional e Entidades Filiadas à central.

O Sinttel-DF vai participar do evento devido a importância do tema em debate. Além disso, o momento político que o país atravessa exige dos sindicatos da base da CUT ações concretas em defesa dos direitos dos trabalhadores.

De acordo com o diretor do Sinttel-DF Geraldo Coan, as conquistas e direitos dos trabalhadores nunca estiveram tão ameaçados, por esta razão os sindicatos combativos precisam lutar juntos “O Sinttel-DF está firme em defesa dos trabalhadores”, enfatizou Coan.

Para a CUT DF, o Brasil vive um momento de ataques do governo interino e golpista aos direitos e interesses da classe trabalhadora, por isso é imprescindível a organização das entidades de classe e dos trabalhadores para impedir os retrocessos e organizar a resistência.

Serviço:

SEMINÁRIO - Projeto Temer – Ameaça aos Direitos Trabalhistas e Conquistas Sociais.

Dia: 30 de maio de 2016 (2ª feira)

Horário: 9h às 18h

Local: Clube dos Comerciários – Núcleo Rural Ponte Alta Norte, 25 – Gleba A – Brasília DF

Data

25/05/2016

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Sindicalismo

Comente