Trabalhadores da TEL TELECOM aprovam Pauta de Reivindicações 2015/2016

A categoria busca melhores salários e condições de trabalho na empresa

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Os trabalhadores da TEL TELECOM, aprovaram, na tarde desta terça-feira (24), a Pauta de Reivindicações 2015/2016, em assembleia geral realizada no Auditório do Sinttel-DF. Em um clima descontraído, a categoria ouviu atentamente as explicações dos diretores Aldair Brant e Antonio Martins acerca da Campanha Salarial deste ano e fez sugestões à Pauta que será negociada junto à empresa.

De acordo com o diretor do Sinttel-DF Antonio Martins, é na assembleia que os trabalhadores se juntam e propõem ideias para melhorar as condições de trabalho na empresa. “Estamos satisfeitos em receber os companheiros no sindicato, que é sua casa, para debater os assuntos de interesse da categoria”, disse Antonio Martins.

A Pauta aprovada será encaminhada à TEL TELECOM, para dar início às negociações com vista à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016. O Sinttel-DF espera que as reuniões comecem o quanto antes, para que o ACT seja assinado o mais rápido possível. “O Acordo Coletivo é uma garantia para os trabalhador”, finalizou Aldair Brant.

Informações sobre os itens da pauta serão publicadas no Boletim ALÔ ALÔ.

Foto: Edvaldo Ferreira

Data

24/02/2015

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Campanha Salarial

Comente