10ª Edição do Campeonato Society do Sinttel-DF 2016

O torneio tem início na próxima quinta-feira (7), com 4 times em campo.

Autor: Redação Sinttel-DF
Contato: imprensa@sinttel.org.br

Nesta quinta-feira (7/7), começa a 10ª edição do Campeonato de Futebol Society organizado pelo Sinttel-DF, às 19h, no Campo do Zico da EPTG. No início da competição, 8 times entram em campo de olho na classificação: AUTARQUIAS F.C x NVW; VANERVEN x AMPLIMASTER; WORLD FC x BBTECNOLOGIA; ORBIT x VALAR MORGHULIS.

Segundo a equipe organizadora do campeonato, este ano o número de equipes inscritas é maior, o que torna a competição mais disputada e interessante. “Devido à tradição, vamos realizar um excelente campeonato este ano”, disse o diretor do Sinttel-DF Mercione da Silva.

De acordo com o diretor do Sinttel-DF Aldair Brant, a disciplina dos jogadores vai ser fundamental para manter o espírito esportivo dentro de campo. “O mais importante é realizar uma grande competição e promover a integração entre os trabalhadores de nossa categoria”, afirmou Aldair Brant.

Por outro lado, é importante lembrar que a presença das torcidas engrandece o evento e incentiva os trabalhadores-atletas em campo, o que deixa o ambiente mais alegre e animado. “Contamos com a presença das famílias e dos amigos durante os jogos”, acrescentou Aldair.

Para o presidente do Sinttel-DF, Brígido Ramos, o campeonato se tornou um grande evento organizado anualmente pelo sindicato. “Nos esforçamos para fazer a cada ano um evento melhor, pois os companheiros merecem esse momento de lazer e diversão”, enfatizou Brígido. Incentive o time de trabalhadores da empresa onde você trabalha. Compareça!

Data

02/06/2016

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Especial

Comente