Começou a 10ª edição do Campeonato de Futebol Society do Sinttel-DF

O grande evento desportivo dos trabalhadores em telecomunicações do DF

Autor: Redação Sinttel
Contato: webmaster@sinttel.org.br

Nesta quinta-feira (7/7), ocorreu a abertura oficial da 10 edição do Campeonato de Futebol Society dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal organizado pelo Sinttel-DF. Os jogos estão sendo realizados as quintas e sextas-feiras, a partir das 19h, no Campo do Zico da EPTG, em Taguatinga (DF). Para aumentar a participação da categoria, este ano o número de equipes foi ampliado de 16 para 24.

Na abertura da competição oito times entraram em campo, obtendo os seguintes resultados: AUTARQUIA F.C 0x2 NVW; VANERVEN 14x3 AMPLIMASTER; WORLD F.C 3x4 BB TECNOLOGIA; ORBIT 8x5 VALAR MORGHULHIS. A disputa continua durante todo o mês de julho e o campeão será conhecido no início de agosto. Para a alegria de alguns e tristeza de outros, a rede ainda vai balançar muito.

Mesmo em número pequeno, a torcida marcou presença e incentivou as equipes. A raça dos jogadores, a boa atuação dos árbitros e o corre-corre dos técnicos são uma atração a mais durante os jogos. A disciplina em campo é rigorosa, para não permitir excessos nem atitudes antidesportivas. Em dez anos de realização do campeonato nenhum incidente grave foi registrado pelos organizadores.

Para o diretor do Sinttel-DF e coordenador do campeonato, Mercione José da Silva, a competição vai ser bastante disputada este ano, uma vez que o sindicato atendeu a reivindicação da categoria e aumentou o número de equipes no torneio. “Esse é um campeonato que promete ser bastante disputado. O nosso objetivo é promover a integração e o lazer para os trabalhadores”, afirmou Mercione.

Sem sombra de dúvida os trabalhadores reconhecem o esforço que o sindicato faz para proporcionar esse momento de entretenimento e lazer à categoria. “O torneio proporciona a integração e a aproximação entre todos os trabalhadores, penso ser essa a finalidade do campeonato”, disse o trabalhador da empresa World, Abraão Carvalho dos Santos. “O importante é a diversão”, acrescentou Luís Rodrigues trabalhador-atleta da Call Tecnologia.

De acordo com a equipe organizadora do campeonato, tudo está ocorrendo dentro da normalidade. O Sinttel-DF lembra que a participação em massa dos trabalhadores na competição eleva a sua importância não só para a categoria, mas também para os trabalhadores de outros segmentos da sociedade brasiliense. Desejamos um bom campeonato a todas as equipes.

Jogos da próxima sexta-feira (8/7)

VIVO x CALLPEÃO às 20h.

NO SHUT x RESENHA FC às 20h.

UPTELL x BOLA PRETAFURIA AZUL às 21h

NAPOLI x UNIÃO às 21h

Data

08/07/2016

Veja mais notícias sobre o assunto, compartilhe essa notícia

Especial

Comente