CONTE CONOSCO. CONTAMOS COM VOCÊ.

Objetivo

Lutar em defesa do trabalhador, dos valores sociais do trabalho, da dignidade da pessoa humana e de uma sociedade mais justa, atuando de forma ética e com qualidade técnica. Nosso fortalecimento está na sua vitória.

Nossa Equipe

Nossa equipe é formada por pessoas éticas que acreditam no seu trabalho, representam as necessidades do trabalhador, têm sólida qualificação técnica, estão em constante aprimoramento e valorizam a defesa dos direitos e garantias fundamentais do trabalhador.

A chave do Sucesso

A chave do sucesso é confiança, respeito, boa comunicação e colaboração. a) Mantenha seus dados sempre atualizados junto ao sindicato. b) Confie nas orientações que você recebe de nossa equipe. c) Mantenha diálogo respeitoso e permanente. d) Comunique-se por e-mail. Se não receber resposta em 48 horas, reenvie o e-mail para: juridica@sinttel.org.br e) Agende suas visitas ao sindicato. Teremos prazer em recebê-lo com o horário dedicado somente para você. f) Os atendimentos por telefone também podem ser programados. Retornaremos suas ligações dentro da programação. g) Estamos todos empenhados no melhor resultado para o seu caso. Sua vitória é a nossa vitória.

Pauta Digital

Acesse aqui e saiba mais sobre os processos em pauta de julgamento na justiça do Trabalho no DF, TRT10:Clique Aqui



Telefone (61)3321-6674 ou
  • Fale Conosco