Um portal na internet atualizado, com conteúdo, informações, serviços e conhecimento a disposição do trabalhador.
Acesse

Uma página no Facebook, conectada, também, ao Twitter com informações atualizadas.
Acesse

Dialogando e procurando entender as demandas pontuais e coletivas dos trabalhadores visando a defesa dos seus direitos.
Acesse

Reunindo e enfrentado discussões entre capital e trabalho buscando condições de trabalho dignas, que se transformam em Acordos e Convenções Coletivas. Acesso

Seja, no Entre em Contato(via portal na Internet), por Telefone, por Agendamento ou presencialmente o Sinttel-DF presta informações sobre os direitos ou deveres dos trabalhadores.Acesso

Acompanhando os interesses nacionais dos trabalhadores e consumidores de serviços de telecomunicações, visando a defesa da soberania nacional e a inclusão digital.
Acesse

Acompanhando a implementação da Política Nacional de Telecomunicações visando o acesso à banda larga de qualidade e internet para todos.
Acesse

Denunciando, de forma fundamentada, junto ao Ministério Público do Trabalho, o desrespeito aos direitos dos trabalhadores.
Acesse

Buscando a defesa, a conciliação ou julgamento de ações judiciais entre trabalhadores e empresas e outras controvérsias decorrentes das relações de trabalho, bem como, demandas que tenham origem no cumprimento de sentenças, inclusive individuais as coletivas.
Acesse trt 10
Acesse tst 10

Ampliando as relações entre a entidade sindical e trabalhadores, visando, também, divulgar informações sobre direitos dos trabalhistas, prestar serviços e repercutir temas sociais da atualidade.Acesse

Registrando e acompanhando as publicações de acordos e convenções coletivas de trabalho. Além de defender os interesses dos trabalhadores junto a formulação de Normas Regulamentadoras do Trabalho.
Acesse

Realizando denúncias fundamentadas de fiscalizações junto a empresas, além de solicitar Mediações trabalhistas.
Acesse

Acompanhando projetos de lei em discussões e em pauta na Câmara Legislativa do DF propondo e sugerindo alterações, além de denunciar ações que firam os interesses dos trabalhadores no Distrito Federal.
Acesse

Acompanhando projetos de lei em discussões e em pauta na Câmara Federal e no Senado, propondo e sugerindo alterações, além de denunciar ações que firam os interesses dos trabalhadores e da sociedade em geral.
Acesse Camara
Acesse Senado

Defendendo as pessoas desaparecidas. Assistência social ao trabalhador e junto a entidades assistenciais filantrópicas de acolhimento a pessoa humana.
Acesse Pessoas Desaparecidos
Fale- Fraternidade Lucas Evangelista e AEC - Abrigo dos Excepcionais de Ceilândia:
Acesso Fale
Acesse AEC

O Sinttel-DF por meio dessa pesquisa buscar identificar a sua percepção e opinião sobre o novo portal da entidade na Internet (www.sinttel.org.br). De posse das suas informações será possível melhorar e ampliar as conexões e interações com os trabalhadores e suas demandas. Acesse agora o NOVO PORTAL e Responda o questionário a seguir. Obrigado!

Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do DF

Acesse o Formulário

A forma mais fácil de utilizar os serviços do INSS.
Acesse
Qualquer dúvida, lembre-se que você pode ligar para a Central 135.